ARTEDADRIKKA

TOPO DE BOLO - BONECA DAMINHA - BOLO CENOGRÁFICO - SANTO ANTÔNIO - SAPO ENCANTADO E MUITO MAIS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Postado por Adriana ArtBiscuit às 17:21 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest











Postado por Adriana ArtBiscuit às 17:20 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (10)
    • ▼  maio (2)
      • Sem título
    • ►  janeiro (8)

Quem sou eu

Minha foto
Adriana ArtBiscuit
Sou artesã a mais de 10 anos,adoro trabalhar com biscuit e tudo que está relacionado com arte.Sou uma pessoa simples e que procura sempre agir com muita sabedoria e amor,sempre guiada por Deus! Fone para contato:(15) 3259-5934 email: adrianaartbiscuit@hotmail.com
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.